sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Falando no Fábio ...


Gente, adorei! O site do Fábio é muito fofo ( se ele me permite falar assim hehe) e o trabalho dele muito me agrada. Confesso que fiquei encantada com a seção de desenhos, em especial o "paulie II" Falando nisto, bjinhos na Paula!

Ah! Claro, esqueci de apresentar, o Fábio é o único menino da nossa turma de costureiro , casado com a Paula, é artista plástico e músico. Ele se dedica às artes plásticas e à ilustração e paralelamente desenvolve projetos na área de design gráfico em parceria com a sua dupla, a designer Paula Albuquerque. Vocês conhecerão ela em outra postagem ... E ainda tem mais ... O Fábio tem uma banda virtual, a The Baltucz Band, que tem como músicos-personagens o garoto Baltucz e o gato Xícara. Lá no site vocês irão conhecê-los. Algumas composições da banda foram escolhidas para a trilha de um programa sobre as novas tecnologias da Philips, produzido pela Academia de Filmes de São Paulo.

Conheçam mais lá no site www.fabiodudas.com

bjinhos
Amélia

2 comentários:

  1. Poxa, Manu. Muito obrigado pelas postagens! E valeu as dicas, já estou como seguidor cadastrado do seu blog para ver as novidades, abraços!

    ResponderExcluir
  2. OI Fábio! Obrigada por acompanhar ... sempre que tiveres novidades sobre o seu trabalho me avise para divulgar aqui também.

    Bjinhos

    ResponderExcluir