sábado, 28 de novembro de 2009

Lista de lojas para as meninas!


Olá meninas e menino da turma da costura! Sei que faz algum tempo que estou prometendo uma listinha com os endereços das lojas onde compro meus tecidos e aviamentos ... demorei mas estou publicando o prometido. Espero que gostem e aproveitem para conhecer todas elas pessoalmente, pois vão se encantar. Como já havia falado para vocês, dificilmente os sites são decentes, acho que até espantam, então não se baseiem por eles ... Qualquer dúvida podem gritar que eu ajudo vocês a acharem, ou combinamos um encontro para visitarmos algumas delas, o que acham??? Assim teremos um pretexto para nos encontrarmos assim que nossas aulas acabarem hehe

AH! Agora vocês terão que aprender a andar no continente heheh Acho que a maioria não conhece muita coisa depois da ponte ...

Pequenos Detalhes (Gente! A loja é linnnnda!!! Tem muitas opções !!! Você não sabe para onde olhar primeiro).

Del Frio (Tem muuuuitos tecidinhos! Aqueles que eu mostrei para vcs na aula são de lá)

Artsan (Tem muitas opções de aviamentos e também tem tecidos fofinhos! Os das camisas de meninos que fiz são de lá)

Rotha (Onde compro malhas, tem bastante opções! Os preços também são mais em conta)

Arplasa (Quem não conhece a loja não sabe a infinidade de coisas que existem lá. Se forem, vale a pena fazer um tur para conhecer uma infinidade de materiais. Eu ficou louquinha lá dentro)

A Gata Bordadeira (Tem tecidinhos lindos e muitos aviamentos)

Ally Aviamentos (Tem muiiiitos botões e aviamentos)

É isto garotas! Se eu lembrar de mais algum lugar eu mando para vcs!

Bjinhos
Amélia

4 comentários:

  1. super obrigada, manuzita querida! dps vamos fazer uma seção armarinhos tb? (sei de alguém que vai comentar esse post dizendo: "pô, manu, meninAs da aula de costura? e eu?!") beijo!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelas dicas e pelo "menino da costura"! abraços!

    ResponderExcluir