domingo, 2 de agosto de 2009

Amanhã ...





Enfim vou começar a tão esperada aula de costura. Afinal já faz um bom tempo que venho adiando por várias razões, principalmente pelo meu trabalho com todos os seus horários loucos, dias incertos e sem esquecer das correrias. AH! Acho que não havia comentado em nenhum momento que sou figurinista. Pois é, tudo é tão inconstante que não dá para se programar para nada, não existe rotina nesta profissão. Agora com a chegada do Otto decidi me dar um tempo, reavaliar tudo até aqui. São tantas as mudanças que acontecem com a vinda de um bebê que parar por um tempo e decidir se é isto quero seguir ou não, não será tão espantoso quanto me parecia ser a algum tempo atrás. Mas ao mesmo tempo que me sinto tão forte por agora ser mãe, também sinto a angustia de me afastar dele por algumas horinhas na semana. Afinal ele ainda é tão pequenino... Ai, não quero ficar pensando. Vou experimentar, pois só assim saberei se dará certo tanto para mim quanto para ele. Enquanto o amanhã não vem, vou dormir angustiada alinhavando cada pensamento.

Desabafei.

Bjos
Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário