terça-feira, 18 de agosto de 2009

Molde do Babeiro


Olá garotas! Ontem preparei tudo, agora só falta fechar o meu babeiro. Não via ficar lá uma grande obra hehhe, mas temos que levar em conta que é o meu primeiro trabalho. Fiquei um tanto irritada com os pespontos, não consegui fazer com que todos ficassem do mesmo tamanho. Será que existe alguma coisa que resolva? Tipo um marcador? Se existir please! Me socorram! Porque foi a maior tortura. Enquanto não termino, vou publicar o molde separado, pois algumas pessoas não conseguiram tirar. Coloquei em duas partes para poder imprimir em um A4, depois é só encaixar direitinho e colar.
Ah! Depois que eu voltar da aula de costura, ponho a fotinho do meu aqui. Só não pode se assustar hahaha.

Bjinhos
Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário